Início » Suspensas negociações entre produtores e atores de Hollywood

Suspensas negociações entre produtores e atores de Hollywood

Os atores e os responsáveis pelos estúdios de Hollywood suspenderam na quarta-feira as negociações, o que poderá significar um novo adiamento na retoma da produção de filmes e séries, após longos meses de greve, foi esta quinta-feira divulgado em comunicado.

O anúncio sobre a suspensão das negociações aconteceu depois de, na quarta-feira, os responsáveis de estúdios e plataformas como Disney e Netflix terem estado reunidos com representantes do sindicato Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) que defende os interesses de 160 mil atores, duplos, dançarinos e outros profissionais do cinema.

Mas em comunicado na quarta-feira, os estúdios, representados pela Associação dos Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP), anunciaram que o processo negocial foi interrompido.

“Após discussões sérias, ficou claro que a lacuna entre as posições da AMPTP e as da SAG-AFTRA é muito grande, e estas discussões já não nos fazem avançar de forma frutífera”, foi descrito.

Leia mais em TSF

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!