Início » Mulheres que moram no McDonald’s do Leblon foram acusadas de fraudes para fugir de dívidas

Mulheres que moram no McDonald’s do Leblon foram acusadas de fraudes para fugir de dívidas

A mãe e a filha que passam seus dias no McDonald's do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, não têm bom histórico nos setores imobiliário e hoteleiro da cidade.

Bruna Muratori, 31, e Susane Muratori, 64, que dizem estar há um mês e meio procurando apartamento em bairros nobres da cidade, estão envolvidas em diversos processos judiciais.

Em entrevista recente ao F5, Bruna negou que tivesse sido ré em quatro ações de despejo no Rio de Janeiro. A informação havia sido divulgada em reportagem da rádio CBN, segundo a qual a jovem também teria sido despejada de um apartamento em Porto Alegre, sua cidade natal.

Porém, o F5 apurou que mãe e filha têm seus nomes citados em ações por desentendimentos com proprietários de imóveis, além de serem consideradas “personae non gratae” em pelo menos três hotéis da zona sul do Rio. Funcionários as acusam de se hospedarem em estabelecimentos já com a intenção de não pagar pelas diárias e, quando cobradas, elas denunciam os funcionários por difamação na intenção de fugir das dívidas.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!