Ano Novo Chinês para quebrar metas – Veja o PDF - Plataforma Media

Ano Novo Chinês para quebrar metas – Veja o PDF

PDF: Versão Integral do PLATAFORMA às sextas-feiras nas bancas em Macau

Os últimos dias enchem de confiança o setor do turismo, que conta ultrapassar a meta dos 40 mil visitantes diários com facilidade. Os turistas rejuvenesceram e os hábitos mudaram, algo que membros da indústria garantem estar a acompanhar.

Manchete: “A indústria do turismo em Macau está pronta”

Outros destaques nesta edição:

Guilherme Rego – Escreve esta semana acerca das necessidades da cidade, numa altura em que se coloca de parte os três anos de controlo epidémico. Refere a importância das linhas de orientação governamental no que toca à criação de gerações empreendedoras. Sublinha ainda a relevância do nível de consumo dos visitantes em Macau, citando a investigação feita pelo PLATAFORMA na semana passada.

Editorial: Sensibilidade económica

Paulo Rego – Esta semana escreve sobre o Chefe do Executivo de Macau e os desafios que este enfrenta até ao fim do seu mandato. Revela que Ho Iat Seng tem bons trunfos, nomeadamente no que respeita ao controlo do Covid-19 no Território. Explica que o líder de Macau, dificilmente, irá presenciar o disparar das receitas do jogo, bem como o completar da diversificação da economia.

Sinais: A terceira vida do Chefe

Com o modelo de negócio VIP desfigurado, concessionárias estudam a melhor forma de obter receitas em 2023. Sem armas para atrair os mercados estrangeiros no presente, o “foco estratégico” deve ser o mercado de massas premium, aconselha um académico.

Destaque: À procura de novas receitas de jogo na RAEM

Leia a edição anterior do PLATAFORMA: “Mudar o perfil do turista”

Related posts
AngolaBrasil

Delícias da nova economia – Veja o PDF

AngolaBrasil

Movimento Dourado– Veja o PDF

AngolaChina

Peso das finanças modernas no futuro– Veja o PDF

AngolaBrasil

Mudar o perfil do turista – Veja o PDF

Assine nossa Newsletter