Início » “Que a tua fé seja a tua cultura” é o lema da visita do Papa a Timor-Leste

“Que a tua fé seja a tua cultura” é o lema da visita do Papa a Timor-Leste

O Vaticano anunciou que a visita do Papa Francisco a Timor-Leste em setembro vai ter como lema “Que a tua fé seja a tua cultura”, referiu hoje o Governo timorense.

“Que a tua fé seja a tua cultura” é uma “exortação ao povo timorense para viver a sua fé de acordo com a sua cultura e tradição”, explica, numa nota na sua página oficial, o executivo timorense.

Já o logótipo, que também foi revelado na quarta-feira, apresenta a imagem do Papa Francisco, à frente de um globo, a fazer a bênção sobre o mapa de Timor-Leste.

Na nota, o Governo timorense salienta que a visita do Papa é “aguardada com grande expectativa e representa um momento histórico” para o país, que está a “trabalhar afincadamente” para preparar e organizar a deslocação do Sumo Pontífice a Díli.

O Governo de Timor-Leste autorizou, em fevereiro, uma despesa de 12 milhões de dólares (10,9 milhões de euros) para organizar as atividades de preparação da visita do Papa Francisco a Timor-Leste.

O Vaticano anunciou em abril que o Papa Francisco irá realizar uma visita a Timor-Leste entre 9 e 11 de setembro.

A deslocação de Francisco ocorre no âmbito de um périplo que vai fazer à região e incluiu também a Indonésia, que visita entre 03 e 06 de setembro, a Papua Nova Guiné, de 06 a 09, e Singapura, de 11 a 13 de setembro.

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!