Início » Está por Macau no Ano Novo Chinês? Eis a lista completa de tudo o que pode fazer!

Está por Macau no Ano Novo Chinês? Eis a lista completa de tudo o que pode fazer!

Há desfiles, música, dança, fogo de artifício, espetáculos de luzes e muito mais! Nos próximos 16 dias, de manhã à noite, Macau tem um pouco de tudo.

Plataforma Studio

Com tanta coisa para ver e fazer, pode ser difícil organizar a sua agenda em Macau. Sorte a sua, tudo isso foi pensado pela Direcção dos Serviços de Turismo, que no seu website criou uma página onde informa de todos os eventos que vão estar espalhados pela cidade de 8 a 24 de fevereiro, no âmbito das comemorações do Ano Novo Chinês.

Pode pesquisar por datas ou eventos específicos. Assim pode escolher com critério e planear a sua estadia em Macau de forma conveniente, sem perder nada do que é importante para si ou para a sua família.

Leia também: Um leque de opções para o Ano Novo Chinês

Para facilitar ainda mais, os Serviços de Turismo preparam um vídeo com algumas das atividades em destaque, nomeadamente concertos de artistas de renome que marcam presença em Macau no Ano Novo Chinês.

Zona pedonal temporária no bairro antigo da Taipa

A zona antiga da Taipa vai estar interdita ao trânsito de 10 a 18 de fevereiro, entre as 12h e as 19h.

A zona pedonal temporária situar-se-á na área entre o cruzamento da Rua de Fernão Mendes Pinto com a Rua do Supico (em frente à paragem de autocarros da Piscina do Carmo) e o cruzamento da Rua Correia da Silva com a Rua Governador Tamagnini Barbosa (Museu da História da Taipa e Coloane), abrangendo o troço compreendido entre a Calçada do Quartel e a Avenida de Carlos da Maia.

Várias carreiras de autocarros que passam pela zona pedonal serão desviadas durante o Ano Novo Chinês. Mas não se preocupe. Mais uma vez, há um vídeo a explicar tudo!

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!