Marcelo "irritado" com autoridades de saúde por falta de resposta escrita - Plataforma Media

Marcelo “irritado” com autoridades de saúde por falta de resposta escrita

O Presidente da República e recandidato ao cargo, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se esta terça-feira “muito irritado” com as autoridades de saúde porque não recebeu, “por escrito, uma posição” sobre se podia ou não ir ao debate que decorre esta noite na RTP.

“Eu sinto-me muito irritado porque não me dão, por escrito, uma posição sobre se eu podia ir ao debate ou não. E, portanto, eu não tendo uma posição, esperei, esperei, a primeira posição era que eu podia ir, a segunda era que não, verbalmente, estou à espera de uma reunião, e, na dúvida, vim para casa, para fazer [o debate] de casa, não ia fazer de Belém. O debate não é com o Presidente da República, é com o candidato. O mínimo é haver uma resposta por escrito” das autoridades sanitárias, defendeu o chefe de Estado em declarações à RTP à chegada à sua residência, em Cascais, distrito de Lisboa.

O recandidato acrescentou que quando essa resposta chegar, “como é natural”, já não tem tempo de ir até ao Pátio da Galé, em Lisboa, para debater presencialmente com os restantes seis candidatos.

Leia mais em Jornal de Notícias

Artigos relacionados
PolíticaPortugal

Nenhum partido defende adiamento das eleições, diz Marcelo

PolíticaPortugal

Positivo é positivo. Marcelo está infetado, diz patologista

PolíticaPortugal

Costa deseja a Marcelo rápida recuperação e manterá contacto permanente

PolíticaPortugal

Marcelo Rebelo de Sousa testa positivo à covid-19

Assine nossa Newsletter