Bayern atropela Barcelona e segue para meia-final - Plataforma Media

Bayern atropela Barcelona e segue para meia-final

Humilhação histórica na Luz. Bayern arrasa Barcelona e está nas meias-finais da Champions. Campeões alemães marcaram oito golo no jogo disputado no Estádio da Luz. Bayern está nas meias-finais da prova.

OBayern de Munique humilhou o Barcelona ao golear o conjunto catalão por 2-5, garantindo assim a presença nas meias finais da Liga dos Campeões. No jogo cartaz dos quartos de final da Champions, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, Mueller (bis), Gnabry, Perisic, Kimmich, Lewandowski e Coutinho (bis) marcaram para os bávaros, Alaba (auto-golo) e Suarez apontaram os golos catalães.

No terceiro encontro dos quartos-de-final da Champions estava reservado um duelo de gigantes. Pela história de ambas as equipas, o espetáculo estava garantido. O Barcelona, que ficou àquem das expectativas, ao perder o campeonato na reta final da La Liga, tinha de dar o tudo por tudo pela conquista da Liga dos Campeões. Mas pela frente, tinha uma equipa sensação: os alemães do Bayern chegavam a Lisboa com vários títulos e recordes na mão.

O encontro prometia e os golos apareceram cedo. Num ritmo eletrizante, o marcador foi inaugurado logo aos quatro minutos. Perisic subiu no lado direito do ataque bávaro e encontrou Mueller. O internacional alemão tabelou com Lewandowski e apontou o primeiro golo do jogo.

Leia mais em TSF

Assine nossa Newsletter