14
A líder do movimento “300 do Brasil” está em prisão preventiva desde segunda-feira. Por ter feito um vídeo com ameaças ao juiz Alexandre de Moraes do Supremo, que ordenou a sua prisão, Sarah Winter foi indiciada pelo Ministério Público pelos crimes de injúria e ameaça
A Procuradoria da República no Distrito Federal denunciou Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, pelos crimes de injúria e ameaça, praticados de forma continuada, contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. A ativista teve prisão provisória decretada na segunda-feira (15).
As condutas, segundo o procurador da República Frederick Lustosa, foram veiculadas em canal no YouTube e na conta pessoal do Twitter da acusada.
Leia mais em Folha de S.Paulo