Início » Tatuagem na nádega pode ajudar a identificar corpo encontrado em Lisboa

Tatuagem na nádega pode ajudar a identificar corpo encontrado em Lisboa

Os moradores estavam incrédulos com "o nível de violência" num dos bairros "mais pacatos" da capital. A Polícia Judiciária está a investigar.

Pelas 2 horas desta terça-feira, funcionários da Câmara de Lisboa recolhiam o lixo quando encontraram um saco de plástico suspeito, num contentor na Rua Maestro António Taborda, na Estrela. Abriram-no e não queriam acreditar no que viam: a parte inferior do corpo de um homem, que foi cortado ao meio, pela zona do umbigo. As primeiras informações indicam que a vítima terá entre 20 e 40 anos

O JN apurou ainda que já estaria morto há pelo menos 24 horas, por não escorrer sangue e pela rigidez dos músculos das pernas. Uma pequena tatuagem numa nádega poderá agora ajudar o Instituto de Medicina Legal a identificar o homem, se for uma característica de alguém dado como desaparecido ou que já esteja identificado pelas autoridades por razões judiciais.

Até ao momento, não há suspeitos do crime e a Polícia Judiciária está a analisar as imagens de uma câmara de videovigilância, de um alojamento em frente ao local onde foi encontrado o corpo. “A Polícia ligou-nos às 4 horas a pedir informações e facultámos as imagens. Eu cheguei às 7 horas e a rua estava toda fechada, não sabemos o que terá acontecido”, disse ao JN Mónica Pereira, rececionista do estabelecimento turístico, com 38 hóspedes, que não se terão apercebido de nada.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!