Início » Pandemia faz surgir novas tendências nos casamentos. Eis oito ideias que ganham fama em 2021

Pandemia faz surgir novas tendências nos casamentos. Eis oito ideias que ganham fama em 2021

Existem milhares de pessoas que tiveram de adiar, ou cancelar, o casamento, devido à pandemia da covid-19. No entanto, se ainda pensa em casar este ano, fique com oito ideias para um casamento de sonho

Existem milhares de pessoas que tiveram de adiar, ou cancelar, o casamento, devido à pandemia da covid-19. No entanto, se ainda pensa em casar este ano, fique com oito ideias para um casamento de sonho, apuradas pelo site Brit+co e que emergem, claramente, das condicionantes impostas pela pandemia provocada pelo Covid-19.

Diversas pessoas acabaram por dar o nó durante o ano de 2020 numa cerimónia a dois. Por isso, agora é altura de começar a pensar como planear uma cerimónia, em jeito de sequela, que conte com familiares e amigos, dentro das normas impostas pelas entidades de saúde.

No que diz respeito ao catering do seu casamento, aposte em porções individuais como as tapas de charcutaria e queijos, com muito vinho, água e sumos a acompanhar. As doses individuais fazem com que os convidados se sintam mais em segurança.

De acordo com o site, uma “das tendências” deste ano são os casamentos que duram o fim de semana, começando no sábado e terminado no domingo. Sendo que os noivos, neste caso, optam por gastar mais na cerimónia e menos na lua-de-mel.

Uma refeição prolongada a começar de manhã e a terminar a meio da tarde num jardim, com panquecas, charcutaria, ovos, bacon, abates, sumos, água, vinho e cocktails também são uma boa opção para ter um casamento que se transforme num brunch.

Este ano, segundo o site, aposte no detalhes, na cor, seja arrojada.

Leia mais em Delas

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!