Transformação - Plataforma Media

Transformação

O Programa de Vistos Individuais da Província de Guangdong foi reaberto, e turistas aparecerão em breve em Macau. Os dados do Corpo de Polícia de Segurança Pública (CPSP) mostram que a média diária atual de turistas é cerca de 10 mil indivíduos, o que representa apenas cerca de 10% do valor pré-Covid-19. Como irá sobreviver a economia de Macau?

A pandemia Covid-19 atingiu a economia global, a maioria das empresas sofreu perdas. De grandes empresas a pequenas empresas, todas fazem o melhor para aumentar a sua receita. Na indústria da aviação, as empresas criam novos produtos, que são muito populares. A Qantas vende comida de primeira classe e pijamas online, que se esgotam imediatamente. As companhias aéreas de Taiwan lançaram voos de ida e volta ao redor da Ilha de Taiwan, que também são muito populares. A China Airlines, de Taiwan, que se dedica principalmente ao transporte de passageiros, depende de cargas durante a pandemia. Ganhando 2,4 mil milhões de dólares no segundo trimestre deste ano, tornando-se a única companhia aérea da Ásia a ganhar dinheiro com a pandemia.

Para pensar em novos métodos, quebre o velho estilo

A transformação torna-se um novo caminho para as empresas. Para pensar em novos métodos, quebre o velho estilo. No passado, as lojas em Macau, que dependiam dos turistas para sobreviver, deviam ser novamente conhecidas pelos locais, e pode ser uma nova forma de transformar as vendas online através da introdução de produtos que atraiam os clientes locais.

*Jornalista e editor do canal chinês da PLATAFORMA

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
Editorial

A quem deve dizer: Não se concentre no salário

EditorialMacau

Confiança no emprego

Opinião

Confiança

Editorial

O cliente está primeiro

Assine nossa Newsletter