Investir cada vez mais na diversificação económica” – Sands China

Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd., promete seguir a estratégia imposta pelo Governo e investir cada vez mais em atividades não relacionadas com o jogo. Em entrevista ao PLATAFORMA, diz que uma das maiores apostas é na formação de talentos locais: “Queremos que sejam líderes”

por Nelson Moura
Plataforma Studio

Entrevista do “20º Aniversário do Sands Macau”:

Vice-Presidente Executivo da Sands China, Dr. Wilfred Wong: “Nunca deixámos de investir em Macau”

No momento em que a Sands Macao celebra o seu 20.º ano, a Sands China reflete sobre as suas duas décadas no mercado. Ao longo deste tempo, a empresa acreditou no potencial de Macau e planeia continuar a investir em áreas não relacionadas com o jogo nos próximos 10 anos.

HISTÓRIA EM MACAU

Nos últimos 20 anos, a Sands China tem sido uma presença significativa à medida que Macau se desenvolve num centro global de turismo e lazer. A empresa tem investido pesadamente na cidade, estabelecendo uma série de resorts e centros comerciais integrados.

CRESCER COM AS PME LOCAIS

A Sands China também tomou medidas para apoiar a comunidade local de pequenas e médias empresas (PME) em Macau. Através de iniciativas como o F.I.T. programa e a Sands Procurement Academy, a empresa visa aumentar a competitividade das PME locais.

CIDADE DAS ARTES

A Sands China contribuiu para o desenvolvimento de Macau como um centro para as artes performativas através dos seus investimentos em locais de entretenimento multifuncionais e na realização de espetáculos e eventos de alto nível. Estabelecendo a sua reputação como uma “cidade das artes cénicas”.

CIDADE DO DESPORTO

Ao longo dos anos, a Sands China patrocinou e organizou uma variedade de eventos desportivos em Macau. Estas atividades têm ajudado a atrair turistas e atletas estrangeiros para conhecer a cidade, promovendo a integração do turismo e do desporto.

AJUDAR A COMUNIDADE

A Sands China também tomou medidas para apoiar a comunidade local em Macau. É a primeira operadora de resort integrada na cidade a estabelecer uma equipa de voluntários por meio do “Programa Embaixador Sands Cares”.

FORMAÇÃO E BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS

A Sands China também se concentra em apoiar o desenvolvimento da sua força de trabalho em Macau. A empresa oferece aos funcionários diversas oportunidades de treino e progressão na carreira. Promove ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, visando cultivar uma equipa de gestão leal e de alta qualidade.

CRIAR UM ESPAÇO FAMILIAR E AUMENTAR OS CLIENTES ESTRANGEIROS

A Sands China também procurou melhorar as ofertas disponíveis aos visitantes e residentes de Macau. A empresa desenvolveu instalações adequadas para famílias e trouxe exposições de arte de renome internacional e experiências interativas para o público desfrutar.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!