CIDADE DAS ARTES

A Sands China oferece seis locais de entretenimento multifuncionais, com uma capacidade combinada de mais de 26.300 lugares, onde os hóspedes podem desfrutar de espetáculos de alto nível. Desde 2007, mais de 4.7 milhões de pessoas assistiram a mais de 740 espetáculos.

por Mei Mei
Guilherme Rego

A fim de melhorar o desenvolvimento da indústria do turismo, expandir mercados e aumentar os visitantes recorrentes, a empresa pretende continuar a trazer mais concertos de topo, eventos desportivos internacionais, peças de teatro, e novas atrações.

Economia da arte

Em 2023, o Sands China organizou mais de 60 eventos e espetáculos de entretenimento. A superestrela do Cantopop, Jacky Cheung, realizou um recorde de 12 espetáculos na Cotai Arena do The Venetian Macao entre junho e julho, vendendo mais de 109 mil bilhetes.

O Programa de Artes Performativas da Sands foi lançado para alargar o âmbito das artes performativas em Macau, introduzindo e promovendo projetos de arte nacionais, locais e estrangeiros. O programa trouxe um total de 13 espectáculos de alto nível a Macau em 2023, atraindo mais de 14.000 espetadores.

A empresa lançou a Sands Gallery em 2022, para ajudar Macau a posicionar-se como uma base de intercâmbio e cooperação multicultural com ênfase na cultura chinesa.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!