CRIAR UM ESPAÇO FAMILIAR E AUMENTAR OS CLIENTES ESTRANGEIROS

O elemento familiar é fundamental para a Sands China atrair os visitantes e prolongar as suas estadias em Macau. Como tal, tem expandido as suas instalações para famílias, incluindo o Londoner Court e as Grand Suites do Four Seasons.

por Mei Mei
Guilherme Rego

O grupo também introduziu instalações como o Qube, a primeira zona de recreio infantil coberta de Macau, e o Aqua World do The Parisian Macao, que se tornaram locais de eleição para muitas famílias ao fim de semana. Além disso, trouxe espetáculos de todo o mundo.

As exposições de arte de renome também são um foco para diversificar a sua base de clientes estrangeiros. Um dos exemplos é o teamLab SuperNature Macao, uma experiência artística interativa no The Venetian Macao. Esta exposição permanente consiste num espaço interativo tridimensional extremamente complexo, com elevações variáveis, que se estende por mais de 5.000 metros quadrados e é composta por obras até 8 metros de altura. Desde a sua abertura, em 2020, até ao final de 2023, o espaço atraiu cerca de 480.000 residentes e turistas, tornando-se um local popular para fotografias em Macau.

O The Londoner Macao trouxe pela primeira vez à Ásia-Pacífico a muito aguardada Harry Potter: The Exhibition. A exposição interativa é a mais completa alguma vez apresentada sobre o universo de Harry Potter, atraindo um vasto público de todas as idades. A exposição estende-se por mais de 2.700 metros quadrados, com mais de 20 galerias.

Com estas e outras atrações, eventos e instalações desenvolvidos ao longo dos anos – e mais ainda por vir – a Sands China pretende estar sempre na vanguarda para trazer experiências emocionantes a Macau para os seus visitantes e residentes desfrutarem.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!