Início Lifestyle Cancro de Kate comove turistas em Londres

Cancro de Kate comove turistas em Londres

"Estou completamente em choque, é uma loucura", disse a turista americana Hannah Dickerson, que elogiou a divulgação da verdade sobre o estado de saúde da princesa: "Com o diagnóstico recente do rei Carlos III e todos os rumores sobre Catherine, agora sabemos o que aconteceu".

“Recebi a notícia quando estava em frente ao Palácio. Que choque”, comentou a turista australiana Amy Watson. Assim como ela, muitas pessoas que visitam Londres souberam da notícia por volta das 18 horas, quando o palácio divulgou um vídeo em que a princesa anunciava que estava em tratamento contra um cancro.

Muitos turistas expressaram que Kate fez bem em tornar pública a doença, após semanas de rumores e especulações nas redes sociais. Para Hannah Dickerson, “é um grande desafio” para a família real saber como comunicar os problemas de saúde de Catherine: “Acho que entendem que as pessoas estão preocupadas e querem saber o que acontece. É difícil, mas fazem bem”. Para Hannah, depois das críticas sobre a falta de transparência do casal William e Kate, as pessoas verão “que existe um aspeto humano, que são pessoas como as outras, não apenas figuras reais”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!