Início Macau Sands China junta executivos e membros da empresa para comemorar o Ano do Dragão

Sands China junta executivos e membros da empresa para comemorar o Ano do Dragão

Os executivos da Sands China celebraram o Ano Novo Chinês com os membros da empresa na segunda-feira, nas festividades do Sands Macao, The Venetian® Macao, The Parisian Macau e The Londoner® Macao, dando as boas-vindas ao Ano do Dragão. Houve várias atividades incluídas.

Platform Studio

Durante as festividades, os membros da empresa tiveram a oportunidade de assistir a espectáculos, participar em jogos interativos com a direção executiva e participar em sorteios de prémios monetários. O evento também incluiu um corte tradicional de porco assado, com os executivos da empresa a distribuírem pessoalmente aperitivos do Ano Novo Chinês aos membros da empresa.

O Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd., expressou o seu entusiasmo pelo ano que começa e transmitiu a sua gratidão aos membros da organização: “A Sands China está muito entusiasmada  e estamos ansiosos por mais um grande ano pela frente. A nossa gratidão vai para os fantásticos membros da nossa organização pela sua dedicação e empenho contínuos na empresa, que demonstraram em tempos de prosperidade e em tempos de dificuldade. Que o Ano do Dragão traga bênçãos para todos””

À medida que a Sands China comemora o seu 20º aniversário , a equipa de gestão da Sands China expressou o seu apreço pela equipa durante a celebração do Ano Novo Chinês.

Os executivos da Sands China e os membros da organização celebram o Ano Novo Chinês nas suas propriedades na segunda-feira. Os membros da organização assistiram a espectáculos, jogaram um jogo interativo com a direção executiva, participaram em sorteios de prémios em dinheiro e no corte de um porco assado, tendo os executivos das propriedades distribuído aperitivos de Ano Novo Chinês aos membros da organização(Sands China).

Grant Chum, CEO e Diretor Executivo da empresa, estendeu a sua gratidão. “Estendemos o nosso sincero agradecimento a todos os nossos colegas pelo seu serviço dedicado aos nossos valorizados hóspedes, permitindo-lhes experienciar a atmosfera vibrante da cidade, dando as boas-vindas ao Ano Novo Chinês. Enquanto celebramos com alegria o 20.º aniversário da inauguração da Sands Macau este ano, agradeço sinceramente a todos os nossos colegas de longa data pelo seu compromisso inabalável e aguardo ansiosamente alcançar novos patamares juntos.”

As celebrações do Ano Novo Chinês na Sands China exemplificaram o compromisso da empresa em promover um forte sentido de camaradagem e união entre os seus executivos e os membros da empresa. Ao proporcionar novas experiências aos hóspedes e ao reconhecer as contribuições da sua organização, a Sands China continua a estabelecer um novo padrão de excelência.

Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!