Início Publicações Corporativas Sands China recebe o Ano do Dragão com Danças do Leão e do Dragão

Sands China recebe o Ano do Dragão com Danças do Leão e do Dragão

Platforma Studio

Boas-vindos à boa sorte e às bênçãos 

No segundo dia do Ano Novo Lunar, a Sands China Ltd., organizou uma série de cerimónias no Sands® Macao, The Venetian® Macao, The Londoner® Macao, e The Parisian Macao. Estes rituais tiveram como objetivo atrair boa sorte e bênçãos para estas propriedades e para a cidade de Macau.
  

Um Ano Novo cheio de alegria 

O Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd. a todos os residentes e visitantes de Macau para um Ano Novo Chinês cheio de alegria. Wong afirmou, 
A nossa empresa aguarda com expetativa a liderança contínua do governo da RAEM, enquanto trabalhamos lado a lado com a comunidade a comunidade para construir um futuro ainda mais próspero, e que este novo ano traga que este novo ano traga boa sorte e felicidade para todos.”
Previsão de que receitas brutas do jogo atinjam os 20 mil milhões de patacas em fevereiro
Segundo o Dr. Wong, as receitas brutas do jogo (GGR na sua sigla em inglês) podem atingir 20 mil milhões de patacas este mês, impulsionadas pelos feriados do Ano Novo. A Sands China continuará também a enriquecer os elementos não relacionados com o jogo de Macau, tais como a organização de concertos e outros espetáculos para atrair mais visitantes à cidade, algo que se acredita irá impulsionar o crescimento do das fontes de receitas brutas do jogo.
Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!