Início » Conceição diz que agora é Amorim que anda “aziado”

Conceição diz que agora é Amorim que anda “aziado”

O treinador do F. C. Porto considera que o clássico deste sábado “é muito importante, mas não decide nada”. Sobre a saída de Matheus Nunes do Sporting, Sérgio Conceição disse que agora é a vez de Ruben Amorim ficar com azia

Sérgio Conceição

“Os jogos são sempre importantes e nunca sabemos qual será o mais importante para definir o campeão. Costumo dizer que estes clássicos valem seis pontos, pelos três que o adversário não ganha e pelos três que somamos se vencermos. Desta vez, como estamos apenas à terceira jornada, este vale 4,5 pontos”, ironizou Sérgio Conceição, na antevisão do duelo com o Sporting.

Leia também: “Lesões e vida extra-campo difícil”. Palmeiras explica transferência de Veron para o FC Porto

Sobre a saída do médio Matheus Nunes do clube leonino, em véspera da viagem ao Dragão, o treinador foi claro. “Já li muitos títulos a dizer que eu ando aziado. Agora cabe ao Ruben [Amorim] andar também um bocadinho. O Matheus Nunes era um jogador bastante importante no Sporting. Não estará ele, estará outro. Ficamos sempre mais pobres com estas saídas, mas é algo normal no campeonato em que estamos”, referiu.

Leia mais em: Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!