Início » Palmeiras tenta segurar Abel Ferreira

Palmeiras tenta segurar Abel Ferreira

Instantes depois de conquistar pelo segundo ano seguido a Taça Libertadores, anteontem à noite com uma vitória por 2-1 sobre o Flamengo, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras admitiu ponderar o seu futuro no clube, embora tenha contrato válido até ao final de 2022 e a presidente recém-eleita Leila Pereira, que toma posse dia 15, já tenha assumido que deseja a sua permanência manifestando: “Vou conversar com ele, é extremamente importante para o nosso projeto.”

O técnico Abel Ferreira assumiu algum cansaço, nomeadamente devido ao calendário excessivamente carregado, e fala recorrentemente na ausência da família, mulher e filhas, que continuam a viver em Portugal. Razão pela qual qualquer decisão só será tomada depois de um conversa com a família, sendo certo que Leila Pereira pretende convencer Abel a trazer os seus para junto dele.

Certo é que o treinador português tem clubes interessados nos seus serviços, nomeadamente o Al-Nassr, como no domingo noticiava o “Globoesporte”, falando numa proposta concreta do emblema saudita válida por dois anos e meio e com um contrato milionário de 20 milhões de euros. O referido órgão de informação indica ainda que também clubes dos Estados Unidos da América já terão sondado Abel Ferreira, o técnico penafidelense de 42 anos.

Enquanto nenhuma decisão é tomada, e Abel disse que queria estar presente no Mundial de Clubes que se realiza em fevereiro do próximo ano, o treinador do Verdão recorreu às redes sociais para abordar o segredo da conquista de sábado, destacando a união.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!