Príncipe Harry junta-se a uma startup de 1,7 mil milhões de dólares - Plataforma Media

Príncipe Harry junta-se a uma startup de 1,7 mil milhões de dólares

O príncipe Harry da Grã-Bretanha acrescentou ao seu crescente portfólio de empregos pós-realeza o de diretor de impacto, numa startup de São Francisco que oferece coaching, aconselhamento e mentoria de dispositivos móveis.

Depois de se afastar dos seus deveres reais, mra agora em Califórnia com a sua esposa americana Meghan Markle, uma ex-atriz de televisão. Uma entrevista explosiva que deram a Oprah Winfrey este mês, na qual alegaram que um membro da realeza não identificado perguntou o quão escura seria a pele do seu bebé, mergulhou a monarquia na sua maior crise desde a morte da mãe de Harry, a princesa Diana, em 1997.

O duque de Sussex, na sua função na BetterUp, defenderá a importância de maximizar o potencial humano em todo o mundo, de acordo com o presidente-executivo Alexi Robichaux. “Acredito firmemente que focar e priorizar a nossa aptidão mental desbloqueia o potencial e a oportunidade que não sabíamos que tínhamos dentro de nós”, disse Harry.

A plataforma da BetterUp combina ciência comportamental, inteligência artificial e treinamento humano para otimizar o crescimento pessoal e profissional, de acordo com a empresa. No mês passado anunciaram ter arrecadado 125 milhões de dólares americanos em financiamento.

No seu novo cargo, o príncipe não vai gerir funcionários nem terá subordinados diretos, de acordo com o The Wall Street Journal.

Fundada em 2013, a BetterUp já tem mais de 270 funcionários e uma redece de cerca de 2.000 coaches. Uma lista dos seus clientes inclui NASA, Chevron, Mars, Genentech, Snap e Warner Media.

Related posts
Lifestyle

Saída de Harry e Meghan da família real vai dar lugar a filme

LifestyleMundo

Príncipe Harry telefona para William e Charles, mas conversas não são produtivas

LifestyleMundo

Meghan Markle revela que sofreu um aborto em julho

LifestyleMundo

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato exclusivo com Netflix

Assine nossa Newsletter