Qatar Airways inicia operações em Angola - Plataforma Media

Qatar Airways inicia operações em Angola

A companhia aérea asiática Qatar Airways começou a operar a partir de segunda-feira, 14, a rota Doha (Qatar) / Luanda/Doha.

De acordo com uma nota de imprensa da companhia, cita Angop, nesta fase vai operar com um voo semanal, à segunda-feira. A nota refere que esta rota oferece opções de viagens mais flexíveis para o resto do mundo, através do Aeroporto Internacional de Hamad, com conexões em mais de 85 destinos na Ásia Pacífico, Europa, Médio Oriente e América do Norte, por meio da companhia aérea Qatar Airways.

A Qatar Airways adopta Angola como seu destino pela primeira vez, desde a sua fundação. Os viajantes poderão beneficiar dos novos preços de bagagem até 46 Kg, para a classe económica, e 64 Kg, para a executiva, em dois volumes. No quadro da cooperação, os governos de Angola e do Qatar assinaram, em Setembro de 2019, durante uma visita do Presidente da República, João Lourenço, seis acordos de cooperação bilateral em vários domínios.

Leia mais em Jornal de Angola

Este artigo está disponível em: 繁體中文