Início Portugal Jorge Jesus: “Ainda estamos muito longe do que eu acho que temos de jogar”

Jorge Jesus: “Ainda estamos muito longe do que eu acho que temos de jogar”

Sofia Esteves Teixeira

O treinador do Benfica considerou que a equipa foi “eficaz” mas que ainda tem alguns aspetos a melhorar. Sobre André Almeida, Jorge Jesus afirmou que a lesão “deve ser grave”.

“Sinto satisfação plena por termos vencido, por termos conquistado três pontos e feito uma exibição convincente. Valeram três golos, mas fizemos cinco e houve um possível penálti. Foi tudo no red line, mas é para se cumprir, para isso é que existe VAR. A equipa esteve muito bem e foi defensivamente muito forte. O Rio Ave não teve uma oportunidade de golo. É uma boa equipa, que disputa muito o jogo seja com quem for. Tanto que fez um jogo soberbo contra o Milan aqui. Parabéns aos jogadores do Benfica. Ainda estamos muito longe daquilo que acho que o Benfica tem de jogar e tem de melhor em algumas questões até individuais”, começou por dizer.

O duelo em Vila do Conde ficou marcado pela lesão de André Almeida, que abandonou o encontro de maca. Jorge Jesus ainda não sabe quais os problemas físicos do português mas parece-lhe “grave”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!