Início » Jorge Jesus: “Ainda estamos muito longe do que eu acho que temos de jogar”

Jorge Jesus: “Ainda estamos muito longe do que eu acho que temos de jogar”

Sofia Esteves Teixeira

O treinador do Benfica considerou que a equipa foi “eficaz” mas que ainda tem alguns aspetos a melhorar. Sobre André Almeida, Jorge Jesus afirmou que a lesão “deve ser grave”.

“Sinto satisfação plena por termos vencido, por termos conquistado três pontos e feito uma exibição convincente. Valeram três golos, mas fizemos cinco e houve um possível penálti. Foi tudo no red line, mas é para se cumprir, para isso é que existe VAR. A equipa esteve muito bem e foi defensivamente muito forte. O Rio Ave não teve uma oportunidade de golo. É uma boa equipa, que disputa muito o jogo seja com quem for. Tanto que fez um jogo soberbo contra o Milan aqui. Parabéns aos jogadores do Benfica. Ainda estamos muito longe daquilo que acho que o Benfica tem de jogar e tem de melhor em algumas questões até individuais”, começou por dizer.

O duelo em Vila do Conde ficou marcado pela lesão de André Almeida, que abandonou o encontro de maca. Jorge Jesus ainda não sabe quais os problemas físicos do português mas parece-lhe “grave”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website