Desventuras no Parque Aventura – Veja o PDF - Plataforma Media

Desventuras no Parque Aventura – Veja o PDF

PDF: Versão Integral do PLATAFORMA às sextas-feiras nas bancas em Macau

O futuro espaço público será edificado em terrenos recuperados pelo Governo, em Coloane. O vice-presidente do Instituto de Assuntos Municipais (IAM) diz que a designação do local como “parque de classe mundial foi inapropriada”. Prefere falar em “instalações de qualidade”. Personalidades ouvidas pelo PLATAFORMA querem clareza nos processos para o novo projeto.
Manchete: Manobras de diversão à volta de um novo parque

Outros destaques nesta edição:

Paulo Rego – O Império do Jogo vai ter mudanças estruturais como consequência da nova consciência da China perante a fuga de capitais para o exterior. Mediante uma pandemia que ainda impera e torna difícil prever as reais cicatrizes que produz na economia, tanto macaense como chinesa, exigem-se novas alternativas para a resolução do problema.
Editorial: Macau também quer New Deal

A exposição “Mulheres Artistas – 2.ª Bienal Internacional de Macau” procura mostrar a visão única do mundo criada no feminino.
Cultura: ARTFEM – Mostrar ao mundo a “Natura” das artistas femininas

Ao PLATAFORMA, Jenny Ip, a nova gestora da Cinemateca Paixão, fala sobre os planos para os próximos três anos.
Entrevista: “Não vamos comprometer a qualidade, apesar do orçamento ser mais modesto”