Na semana passada, foi com surpresa que ficou a saber-se que o casamento de Will Smith e Jada Pinkett era uma aparência e que o casal está, na realidade, separado desde 2016, pois, segundo a atriz, os dois estavam “exaustos de tentar”.
A revelação surgiu a pretexto do livro de memórias “Worthy”, que é lançado esta terça-feira. Ainda antes de a obra chegar às bancas, Will Smith pronunciou-se, por meio de um e-mail enviado para o “The New York Times”, no qual assumiu que as declarações da ex-mulher como que o “acordaram”.
O artista reconheceu que Jada “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava”, partilha o jornal norte-americano.
Leia mais em Jornal de Notícias