Início » Áurea: “Já fui alvo de discriminação em relação às tatuagens”

Áurea: “Já fui alvo de discriminação em relação às tatuagens”

10 perguntas à queima-roupa, 10 respostas na ponta da língua. Nesta rubrica, o DN desafia personalidades a comentar assuntos quentes do país e do verão. Hoje é a vez desta cantora, compositora e atriz portuguesa.

Estado da música em Portugal.
No que respeita a novos compositores, novas bandas, nova música, está incrível. Depois da covid sofremos um embate muito forte, estivemos parados durante muito tempo, e isso abalou um bocadinho todo o panorama. Felizmente as coisas já estão a voltar ao normal, mas acho que merecíamos uma atençãozinha especial por parte dos maiores, porque a cultura é tudo no país e no mundo.

Quotas de música nas rádios.
Temos muita coisa muito boa e não passa na rádio, não lhe dão a devida importância e devia ter esse espaço. Não deveria ter de existir sequer uma quota para passar em rádios, deveria ser uma coisa natural. As pessoas também merecem isso, é importante darmos variedade, coisas diferentes, para que possamos ter acesso a tudo.

Plataformas online: amigas ou inimigas?
Amigas e é óbvio que podem coexistir com o nosso trabalho. É pena que os discos físicos já não vendam tanto, o foco já não está por aí, está precisamente nas plataformas digitais, mas acho que chegamos a muito mais gente e, isso é com certeza um ponto positivo.

Leia mais em Diário de Notícias

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!