Ho Iat Seng espera ajuda da Air Macau - Plataforma Media

Ho Iat Seng espera ajuda da Air Macau

O chefe do executivo de Macau disse esperar que a empresa de aviação Air Macau ajude na promoção turística do território junto da população da China continental.

Segundo um comunicado divulgado na terça-feira, Ho Iat Seng esteve reunido com o presidente do Conselho de Administração da Air Macau, Zhao Xiaohang, tendo dito que “espera que a Air Macau e o sector de turismo promovam, conjuntamente, esta mensagem junto dos cidadãos do Interior da China”.

“Macau não regista casos locais confirmados de Covid-19 há 366 dias consecutivos, sendo uma cidade saudável, segura e adequada para viajar”, recordou o chefe do executivo do território. Na mesma nota, Ho Iat Seng detalhou ainda que a aposta deve passar pela mensagem de que Macau é um território seguro de covid-19.

O líder do Governo lembrou ainda que compreende as dificuldades que o sector da aviação está a atravessar devido à pandemia, mas referiu que as autoridades estão empenhadas “a aproveitar este momento para otimizar as infra-estruturas e equipamentos de apoio do Aeroporto Internacional de Macau, dando início a obra de extensão do Terminal de Passageiros na zona sul do Aeroporto, com o objetivo de oferecer mais espaço para os turistas na zona de espera e, ao mesmo tempo, preparar-se para a recuperação de passageiros”.

Leia mais em Hoje Macau

Related posts
CulturaMacau

Museu do Grande Prémio cresceu seis vezes

EconomiaMacau

Passaporte de vacinação pode ajudar turismo

EconomiaMacau

Macau recebeu quase 63 mil visitantes nos cinco dias do Ano Novo Lunar

MacauSociedade

Ano Novo Chinês: Visitantes superam os trinta mil

Assine nossa Newsletter