MPLA quer celeridade na recolha de lixo - Plataforma Media

MPLA quer celeridade na recolha de lixo

O Secretariado do Bureau Político do MPLA analisou, ontem, a situação política, económica e social do país, tendo recomendado “maior celeridade na resolução da problema do sistema de recolha e tratamento de resíduos sólidos na província de Luanda”.

Na 4ª reunião extraordinária, sob orientação da vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o Secretariado do Bureau Político tomou conhecimento das medidas em curso para solucionar a situação do lixo em Luanda, “com realce para o andamento do procedimento concursal da estratégia de implementação do novo modelo de limpeza pública, higienização, controlo de vectores e gestação dos resíduos sólidos”.

O término do procedimento está previsto para a próxima quinta-feira, dia 25, com a celebração dos contratos com as operadoras aprovadas.

De acordo com o comunicado final do encontro, o Secretariado do órgão de cúpula do partido no poder fez uma apreciação preliminar do tema “Agricultura e pescas no processo de diversificação da economia angolana – resultados e perspectivas”, a ser debatido na quinta sessão ordinária do Comité Central do MPLA.

Leia mais em Jornal de Angola

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Related posts
AngolaSociedade

MPLA: Liberdade de imprensa contribui para a formação da consciência crítica

AngolaPolítica

MPLA preocupado com a morosidade dos programas do sector técnico e infra-estruturas

AngolaPolítica

MPLA assegura presença das mulheres nos órgãos decisivos

AngolaPolítica

Virgílio de Fontes Pereira lidera Grupo Parlamentar do MPLA

Assine nossa Newsletter