Festival Fringe de Macau oferece atuações adicionais do espectáculo Stephen Chow - Plataforma Media

Festival Fringe de Macau oferece atuações adicionais do espectáculo Stephen Chow

Bilhetes à venda a partir de, amanhã, 30 de dezembro

Os bilhetes para o 20.º Festival Fringe de Macau, organizado pelo Instituto Cultural, encontram-se à venda, “com resultados muito positivos”, afirma a organização em comunicado enviado às redações.

O festival deste ano decorrerá de 20 a 31 de janeiro de 2021, com o tema “Todos somos Artistas”, oferecendo 18 programas extraordinários e 17 actividades de extensão, levando o público a deambular pelas ruas e bairros de Macau permitindo-lhe desfrutar da diversão da arte. O espectáculo Stephen Chow por Ben Ieong, Anna Ieong, Endy Leong e Carl Ao Ieong, vai exibir filmes clássicos de Stephen Chow e rir com o público enquanto o convida a apreciar a filosofia da vida. Stephen Chow terá actuações adicionais nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, pelas 19:30h (hora local).

“On Site”, integrado na série “Crème de la Fringe”, utiliza linguagem corporal, apresentando ao público dança contemporânea no espaço urbano. F´art for U apresenta um distanciamento do espectáculo teatral habitual, podendo o público escolher as refeições e atuações e desfrutar das mesmas em sua casa. A Experiência de Criação “Foco para – Libertar” tenta associar ondas cerebrais a imagens e encoraja os participantes a estarem cientes dos seus momentos de foco e libertação.

“Todos Fest!”, outro subtema da série “Crème de la Fringe”, incentivará os idosos e as pessoas com deficiências mentais e físicas a explorar as suas possibilidades físicas e a expressar as suas histórias de vida através da dança. O espectáculo A Distância entre o Oceano e Nós – Teatro de Marionetas, usa resíduos marinhos recolhidos na praia para fazer marionetas, improvisando histórias sobre o mar.

A Caixinha de Tesouros da Avó de Lei Ka Mei conta a história de como uma avó e o seu neto passaram por diferentes fases da vida juntos, procurando transmitir ao público a felicidade de cuidar e ser cuidado. A arte permeia a nossa vida do dia-a-dia. Em Uma Luta de Cavalheiros com Trocadilhos e Chá, encenado numa casa de chá chinesa de estilo antigo, são combinadas várias formas de arte performativa oral, como conversas cruzadas em chinês, diálogos espirituosos e comédia stand-up.

Os bilhetes para os espectáculos do Fringe estão disponíveis na Bilheteira Online de Macau, existindo vários pacotes de descontos que podem ser consultados na página oficial do evento

Artigos relacionados
Cultura

Festival Fringe em tempos de pandemia

CulturaMacau

Criatividade inunda a cidade de Macau entre 20 e 31 de Janeiro com o Festival Fringe

Assine nossa Newsletter