Início » Festival Fringe de Macau oferece atuações adicionais do espectáculo Stephen Chow

Festival Fringe de Macau oferece atuações adicionais do espectáculo Stephen Chow

Bilhetes à venda a partir de, amanhã, 30 de dezembro

Os bilhetes para o 20.º Festival Fringe de Macau, organizado pelo Instituto Cultural, encontram-se à venda, “com resultados muito positivos”, afirma a organização em comunicado enviado às redações.

O festival deste ano decorrerá de 20 a 31 de janeiro de 2021, com o tema “Todos somos Artistas”, oferecendo 18 programas extraordinários e 17 actividades de extensão, levando o público a deambular pelas ruas e bairros de Macau permitindo-lhe desfrutar da diversão da arte. O espectáculo Stephen Chow por Ben Ieong, Anna Ieong, Endy Leong e Carl Ao Ieong, vai exibir filmes clássicos de Stephen Chow e rir com o público enquanto o convida a apreciar a filosofia da vida. Stephen Chow terá actuações adicionais nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, pelas 19:30h (hora local).

“On Site”, integrado na série “Crème de la Fringe”, utiliza linguagem corporal, apresentando ao público dança contemporânea no espaço urbano. F´art for U apresenta um distanciamento do espectáculo teatral habitual, podendo o público escolher as refeições e atuações e desfrutar das mesmas em sua casa. A Experiência de Criação “Foco para – Libertar” tenta associar ondas cerebrais a imagens e encoraja os participantes a estarem cientes dos seus momentos de foco e libertação.

“Todos Fest!”, outro subtema da série “Crème de la Fringe”, incentivará os idosos e as pessoas com deficiências mentais e físicas a explorar as suas possibilidades físicas e a expressar as suas histórias de vida através da dança. O espectáculo A Distância entre o Oceano e Nós – Teatro de Marionetas, usa resíduos marinhos recolhidos na praia para fazer marionetas, improvisando histórias sobre o mar.

A Caixinha de Tesouros da Avó de Lei Ka Mei conta a história de como uma avó e o seu neto passaram por diferentes fases da vida juntos, procurando transmitir ao público a felicidade de cuidar e ser cuidado. A arte permeia a nossa vida do dia-a-dia. Em Uma Luta de Cavalheiros com Trocadilhos e Chá, encenado numa casa de chá chinesa de estilo antigo, são combinadas várias formas de arte performativa oral, como conversas cruzadas em chinês, diálogos espirituosos e comédia stand-up.

Os bilhetes para os espectáculos do Fringe estão disponíveis na Bilheteira Online de Macau, existindo vários pacotes de descontos que podem ser consultados na página oficial do evento

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!