Mulher de Sérgio Moro em livro: "Mais dia menos dia o sistema o detonaria" - Plataforma Media

Mulher de Sérgio Moro em livro: “Mais dia menos dia o sistema o detonaria”

Em livro, a advogada Rosangela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, relata bastidores do casal, admite ter votado em Lula em 2002 e confessa a desilusão com o atual Presidente

Em ao menos seis anos de maior exposição, desde que o marido assumiu a condução de processos da Lava Jato em Curitiba, a advogada Rosangela Wolff Moro, 46, não é afeita a entrevistas.

Suas declarações com viés político ou opinativo, chegando a provocar brigas com o marido, Sergio Moro, geralmente partiam das redes sociais.

Coincidentemente, após o período de quarentena jurídica do ex-ministro da Justiça, em que ele não poderia exercer funções, e diante dos indícios de embarque de Moro na disputa pela Presidência em 2022, Rosangela resolveu abriu a caixa de pandora.

Rosangela Moro

Seu livro “Os Dias Mais Intensos: Uma História Pessoal de Sergio Moro” é uma espécie de dossiê positivo sobre o marido com um misto de bastidores de eventos jurídicos e políticos que construíram a história recente do país pincelados com detalhes da vida pessoal do casal.

“Nada seria possível se essa verdadeira ‘Dama de Ferro’ não estivesse ao meu lado, especialmente nos momentos mais difíceis”, escreveu o ex-ministro na divulgação da obra.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
BrasilPolítica

"Uma parceria de Moro com EUA visou destruir Lula", dizem advogados do ex-presidente

BrasilPolítica

Aliança entre ex-ministro Sérgio Moro e apresentador de televisão Luciano Huck à procura de apoios

BrasilPolítica

Moro e Huck negociam aliança eleitoral para disputa das presidenciais em 2022

Assine nossa Newsletter