Início » “Nasci de novo”, diz mulher que caminhava em rua que avião caiu

“Nasci de novo”, diz mulher que caminhava em rua que avião caiu

No Melhor da Tarde desta segunda-feira, 27, o repórter Alex Sampaio mostrou a Catia Fonseca o vídeo do avião que caiu em Guabiruba, Santa Catarina no último sábado, 25. Apesar da queda os dois ocupantes da aeronave sobreviveram e estão bem.

“Imagina o desespero de estar andando na rua e estar próximo do avião que caiu, e o desespero de ver as pessoas que estavam dentro do monomotor”, disse Catia Fonseca.

Letícia deu detalhes do momento em que o avião caiu. “Eu sempre caminho ouvindo música e naquele dia eu esqueci o celular, sempre faço aquele trajeto. Vocês podem perceber que segundos antes da queda eu fico com as mãos em prece, porque estava finalizando uma prática. No momento da queda eu fiquei sem reação nenhuma, imaginei que as pessoas estivessem mortos, mas em fração de segundos eles conseguiram sair da aeronave e aparentemente bem, ambos estavam lúcidos e para mim foi uma prova de que a gente nunca está sozinho, tenho certeza de Deus existe e que para Deus nada é impossível”, contou a jovem.

https://www.youtube.com/watch?v=Q9rPDyja-W8

Leia mais em Band

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!