Início » Oficial apurado por abuso de poder reintegrado

Oficial apurado por abuso de poder reintegrado

O ex-diretor do Departamento de Cartografia e Cadastro (DSCC), Cheong Sio Kei – anteriormente investigado pela Comissão Contra a Corrupção (CCAC) – foi reintegrado como vice-diretor do departamento, afirmou hoje o secretário de Transportes e Obras Públicas, Raimundo Arrais do Rosário.

Um relatório anual do CCAC divulgado em março de 2019 indicou que um ex-diretor do Departamento de Proteção Ambiental (DSPA) descobriu ter tido um caso extraconjugal com uma colega e que estava a usar fundos do governo para pagar custos de hotel, alimentação e viagens para o exterior com a sua amante.

Cheong – que desempenhou as funções de diretor do Departamento de Proteção Ambiental (DSPA) de 2009 a 2014 – revelou-se mais tarde como o funcionário alvo, renunciando da sua posição no DSCC logo após o relatório do CCAC aparecer.

Leia mais em inglês em Macau Business

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website