Início » Morgan Stanley revê em baixa crescimento das receitas de Jogo em Macau

Morgan Stanley revê em baixa crescimento das receitas de Jogo em Macau

O banco Morgan Stanley reduziu a previsão de crescimento das receitas do Jogo para este ano para 5.3%, contra os 6% da projeção anterior. A previsão é que as receitas no final de 2026 se situem em cerca de 260,6 mil milhões de patacas. Refira-se que o ano de 2025 fechou com um valor de 247,4 mil milhões de patacas

TDM Rádio Macau

O banco de investimento justificou a revisão com a desaceleração do crescimento e a pressão descendente persistente sobre as estimativas da indústria.

Os analistas do Morgan Stanley alertam para o facto de o ritmo de recuperação dever permanecer moderado até ao final do ano. As previsões apontam para um crescimento trimestral das receitas de apenas 2% a 3% em termos homólogos até ao quarto trimestre de 2026.

Saiba mais em TDM – Rádio Macau.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website