Início » Atirou-se com filha do oitavo andar e morreram. Agora há pedidos de ajuda para repatriar para a Índia

Atirou-se com filha do oitavo andar e morreram. Agora há pedidos de ajuda para repatriar para a Índia

"Ajude a trazer Pardeep e Kiara Malhotra de volta para a Índia", lê-se na plataforma 'GoFunme'.

A família da menina que o pai matou ao atirar-se do prédio onde moravam está a angariar fundos para o repatriamento dos corpos. Pardeep Malhotra e Kiara Malhotra, de quatro anos, eram naturais da Índia, país onde os familiares pretendem realizar os ritos fúnebres.

“É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento trágico e inesperado de Pardeep Malhotra e Kiara Malhotra em Portugal”, lê-se na publicação da plataforma de angariação de fundos GoFundMe. O crime aconteceu no sábado, na cidade de Santarém, quando Pardeep Malhotra se lançou do oitavo andar com a filha nos braços. Segundo a investigação em curso, o crime terá sido uma forma de se vingar da mãe da menina, que o tinha denunciado por violência doméstica.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website