Início » Chelsea doa parte do prémio do Mundial de Clubes à família de Diogo Jota e André Silva

Chelsea doa parte do prémio do Mundial de Clubes à família de Diogo Jota e André Silva

Os jogadores do Chelsea vão dividir o bónus que receberam pela conquista do Mundial de Clubes com a família de Diogo Jota e do irmão André Silva, que morreram num acidente de viação em Espanha em julho.

De acordo com o portal “The Athletic”, o clube inglês terá ganhado cerca de 133 milhões de euros por ter vencido a primeira edição do torneio reformulado pela FIFA. Desse valor, à volta de 13 milhões foram transferidos para um fundo que seria dividido pelos jogadores em forma de prémio, sendo que a família de Diogo Jota e André Silva fica incluída na divisão.

Recorde-se que Pedro Neto, extremo português dos “blues” entrou em campo no Mundial de Clubes visivelmente emocionado para o jogo com o Palmeiras, com uma camisola azul ao ombro onde se podia ler os nomes dos malogrados jogadores.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!