Início » Macau recebeu quase 604.400 turistas na Semana Dourada do Dia do Trabalhador

Macau recebeu quase 604.400 turistas na Semana Dourada do Dia do Trabalhador

A Semana Dourada do Dia do Trabalhador terminou no domingo, com um total de 604.395 turistas entrar em Macau, nos 5 dias que durou o período de férias no interior da China, mostram dados publicados pela Polícia de Segurança Pública da cidade.

As passagens de fronteira nos postos de controlo da cidade totalizaram 2.989.446, com a média diária de visitação sendo de 120.879, um pouco abaixo da meta das autoridades de 130.000. O dia 3 de maio registou o maior fluxo de visitantes neste período, com 154.006 chegadas.

Em comparação com a Semana Dourada do Dia do Trabalho de 2019, o número de cinco dias deste ano atingiu 84 por cento do total registado durante o mesmo período.

O período de férias deste ano registou chuvas consideráveis e até inundações em algumas áreas de Zhuhai e Macau, o que se acredita ter impactado a contagem final de visitantes.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website