Início » Voluntários da Sands China espalham alegria aos idosos durante a celebração do Ano Novo Chinês

A Sands China manteve a sua tradição de servir os idosos durante o Ano Novo Chinês. Uma equipa de voluntários dedicados, incluindo os Embaixadores Sands Cares, executivos da empresa e outros membros da empresa, visitou a habitação pública de Seac Pai Van para espalhar carinho e alegria a cerca de 150 residentes idosos. Esta iniciativa reflete o compromisso da Sands China com o apoio à comunidade e o bem-estar social.

Plataforma Studio

A Sands China manteve a sua tradição de servir os idosos durante o Ano Novo Chinês. Uma equipa de voluntários dedicados, incluindo os Embaixadores da Sands Cares, executivos da empresa e outros membros da organização, visitou a habitação pública de Seac Pai Van para espalhar carinho e alegria a cerca de 150 residentes idosos. Esta iniciativa reflete o compromisso da Sands China com o apoio à comunidade e o bem-estar social.

“Os nossos voluntários aguardam todos os anos esta visita de Ano Novo Chinês com os idosos, expressando o nosso cuidado com eles durante esta época festiva tradicional,” disse o Dr. Wilfred Wong, vice-presidente executivo da Sands China Ltd. “Estamos gratos a Peng On Tung por continuar a sua colaboração connosco para tornar possível esta iniciativa significativa e pelo seu apoio à população idosa de Macau. Agradecemos aos membros da nossa organização por mais um evento de sucesso e por oferecerem o seu tempo livre para servir a comunidade e espalhar boa vontade e alegria.”

Suporte de longa data

Um total de 200 voluntários da Sands China visitaram cerca de 150 residentes idosos para o Ano Novo Chinês(Sands China)

A Sands China tem sido uma apoiadora orgulhosa do programa Peng On Tung Tele-Assistance desde 2010. Até à data, a empresa doou 3,03 milhões de patacas para ajudar o programa a prestar serviços de valor acrescentado a cerca de 16.800 idosos. Os fundos não só ajudam as pessoas com dificuldades financeiras a aceder ao serviço, mas também contribuem para o desenvolvimento de serviços mais avançados.

Expressando Cuidado através de Gestos Significativos

Além da limpeza e arrumação, os voluntários da Sands China forneceram pacotes de presentes de Ano Novo Chinês para os residentes idosos. Estes pacotes de presentes, contendo alimentos básicos úteis, como macarrão, biscoitos e pacotes de sopa, foram preparados por pessoas com deficiência através da Sociedade Fuhong de Macau.

Alguns embaixadores da Sands Cares com formação especializada ofereceram serviços adicionais como cortes de cabelo e manutenção doméstica simples. A equipa de instalações da empresa também substituiu lâmpadas queimadas por novas lâmpadas LED, garantindo um ambiente mais brilhante para os moradores.

15 Anos da Sands Care

Esta visita marca a celebração do 15º aniversário do programa Sands Cares Ambassador. Lançado pela Sands China em agosto de 2009, o programa cresceu para incluir mais de 3.300 voluntários de todas as propriedades da Sands China. Isto, fornece aos membros da organização uma plataforma para servir a comunidade local através da organização de várias atividades comunitárias e do envolvimento em serviços voluntários.

A Sands China tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento social local, estabelecer uma comunidade harmoniosa e inclusiva e transmitir amor e cuidado aos grupos desfavorecidos locais.

Tags: Sands China

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!