Início Publicações Corporativas Voluntários da Sands China espalham alegria aos idosos durante a celebração do Ano Novo Chinês

Voluntários da Sands China espalham alegria aos idosos durante a celebração do Ano Novo Chinês

A Sands China manteve a sua tradição de servir os idosos durante o Ano Novo Chinês. Uma equipa de voluntários dedicados, incluindo os Embaixadores Sands Cares, executivos da empresa e outros membros da empresa, visitou a habitação pública de Seac Pai Van para espalhar carinho e alegria a cerca de 150 residentes idosos. Esta iniciativa reflete o compromisso da Sands China com o apoio à comunidade e o bem-estar social.

Plataforma Studio

A Sands China manteve a sua tradição de servir os idosos durante o Ano Novo Chinês. Uma equipa de voluntários dedicados, incluindo os Embaixadores da Sands Cares, executivos da empresa e outros membros da organização, visitou a habitação pública de Seac Pai Van para espalhar carinho e alegria a cerca de 150 residentes idosos. Esta iniciativa reflete o compromisso da Sands China com o apoio à comunidade e o bem-estar social.

“Os nossos voluntários aguardam todos os anos esta visita de Ano Novo Chinês com os idosos, expressando o nosso cuidado com eles durante esta época festiva tradicional,” disse o Dr. Wilfred Wong, vice-presidente executivo da Sands China Ltd. “Estamos gratos a Peng On Tung por continuar a sua colaboração connosco para tornar possível esta iniciativa significativa e pelo seu apoio à população idosa de Macau. Agradecemos aos membros da nossa organização por mais um evento de sucesso e por oferecerem o seu tempo livre para servir a comunidade e espalhar boa vontade e alegria.”

 

Suporte de longa data

Um total de 200 voluntários da Sands China visitaram cerca de 150 residentes idosos para o Ano Novo Chinês(Sands China)

A Sands China tem sido uma apoiadora orgulhosa do programa Peng On Tung Tele-Assistance desde 2010. Até à data, a empresa doou 3,03 milhões de patacas para ajudar o programa a prestar serviços de valor acrescentado a cerca de 16.800 idosos. Os fundos não só ajudam as pessoas com dificuldades financeiras a aceder ao serviço, mas também contribuem para o desenvolvimento de serviços mais avançados.

Expressando Cuidado através de Gestos Significativos

 

Além da limpeza e arrumação, os voluntários da Sands China forneceram pacotes de presentes de Ano Novo Chinês para os residentes idosos. Estes pacotes de presentes, contendo alimentos básicos úteis, como macarrão, biscoitos e pacotes de sopa, foram preparados por pessoas com deficiência através da Sociedade Fuhong de Macau.

Alguns embaixadores da Sands Cares com formação especializada ofereceram serviços adicionais como cortes de cabelo e manutenção doméstica simples. A equipa de instalações da empresa também substituiu lâmpadas queimadas por novas lâmpadas LED, garantindo um ambiente mais brilhante para os moradores.

 

15 Anos da Sands Care

Um total de 200 voluntários da Sands China visitaram cerca de 150 residentes idosos para o Ano Novo Chinês(Sands China)

Esta visita marca a celebração do 15º aniversário do programa Sands Cares Ambassador. Lançado pela Sands China em agosto de 2009, o programa cresceu para incluir mais de 3.300 voluntários de todas as propriedades da Sands China. Isto, fornece aos membros da organização uma plataforma para servir a comunidade local através da organização de várias atividades comunitárias e do envolvimento em serviços voluntários.

A Sands China tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento social local, estabelecer uma comunidade harmoniosa e inclusiva e transmitir amor e cuidado aos grupos desfavorecidos locais.

 

Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!