Início » Arranca a Newsletter Diária

Arranca a Newsletter Diária

Guilherme Rego*

Arrancamos com uma Newsletter Diária já na próxima segunda-feira. A nossa newsletter semanal, que tinha por norma divulgar apenas os conteúdos do nosso semanário, dá assim lugar a uma rotina que há muito virou diária, através do nosso website. Obviamente, pelo valor dado aos nossos conteúdos originais, na sexta e no sábado a nova newsletter vai incluir os artigos publicados no semanário.

Por sermos um meio de comunicação que informa em várias geográfias, e em três línguas, decidimos também aumentar o leque de opções para os nossos leitores. Para já, terão ao vosso dispor duas newsletters: uma sobre Macau e a China, disponível em português e chinês; outra com as principais notícias da Lusofonia, disponível em português.

Sentimos a necessidade de abrir mais vias de comunicação e acrescentar valor à nossa produção diária. Por essa razão, terminado o cerco pandémico, que muito fustigou os nossos esforços de desenvolvimento, voltamos à rota de crescimento. Reestruturámos o nosso website e acrescentámos recursos para a operação digital. Este ano, começamos uma série de debates focados na Lusofonia, e a sua relação com Macau e China. Sendo que o primeiro é já no dia 6 de fevereiro.

A Newsletter Diária é apenas mais um passo. Continuamos a enfrentar uma série de dificuldades, a começar por um mercado que não valoriza o nosso projeto, trilingue e focado no crescimento digital. Por isso, agradecemos o apoio dos nossos parceiros de longa data, sobretudo aqueles que se mantiveram connosco durante a pandemia. Aos mais recentes, muito obrigado por nos permitirem dar o salto qualitativo que prometemos.

Por fim, agradecemos aos nossos leitores, que são a essência deste projeto. Obrigado por nos lerem, obrigado por serem cada vez mais. As novidades para 2024 não ficam por aqui, porque o nosso ADN obriga a mais e melhor todos os dias.

*Diretor-Executivo do PLATAFORMA

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!