Xavi sobre Ronaldo na Arábia: "Não vai ser um passeio" - Plataforma Media

Xavi sobre Ronaldo na Arábia: “Não vai ser um passeio”

Na antevisão à meia-final da Supertaça de Espanha, que se disputa esta quinta-feira (19h00), em Riade, diante do Bétis, o treinador do Barcelona, Xavi Hernández, teve a oportunidade de comentar a ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, mais precisamente para o Al Nassr. O antigo médio acredita que CR7 pode fazer a diferença, mas que não vai ser um passeio, visto que o campeonato saudita é “competitivo”.

“O Cristiano vai deparar-se com uma liga competitiva, com equipas de alto nível e que têm vários jogadores estrangeiros. Não vai ser fácil. Mas ele é um competidor nato e de certeza que vai fazer a diferença aqui, embora não vá ser um passeio. Joguei contra várias equipas quando treinei o Al Sadd e vai ser um desafio, é um liga complicada”, alertou.

Noutro âmbito, Xavi falou sobre o facto de a Supertaça de Espanha ser jogada em Riade. “Nós somos profissionais neste desporto. É bom para o futebol espanhol vir para aqui, beneficia todas as equipas. Também as equipas mais pequenas que atravessam problemas económicos. Há coisas positivas e outras nem tanto. Também se fizeram muitas críticas ao Catar e depois vimos que não foi assim tão mau [o Mundial’2022]. A Arábia Saudita tem coisas a melhorar, mas também a Espanha. Há 200 coisas a melhorar em Espanha. E toda a gente merece que o futebol seja global”, defendeu o técnico.

Leia mais em O Jogo

Este artigo está disponível em: English

Related posts
LifestylePortugal

5 segredos da alimentação de Ronaldo para estar em forma aos 37 anos

DesportoPortugal

Treinador do Al Nassr justifica derrota com falhanço de Ronaldo

Desporto

Ronaldo estreia-se pelo Al Nassr com vitória, mas sem golo

DesportoPortugal

"Que Ten Hag se ajoelhe e peça desculpa pelo desrespeito que mostrou por Ronaldo"

Assine nossa Newsletter