Início » Dino diz que posse será mantida e grupos terroristas não irão emparedar instituições

“Nós temos toda a tranquilidade de reiterar o convite para que as pessoas participem da posse”, disse o futuro ministro em coletiva de imprensa nesta terça-feira (27), ao lado do futuro ministro da Defesa, José Múcio, e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). “Não serão pequenos grupos terroristas e extremistas que irão emparedar as instituições”, declarou, em referência à tentativa de um militante bolsonarista de explodir uma bomba nas imediações do aeroporto de Brasília na véspera de Natal.

O governador reeleito reiterou o compromisso de Dino. “Estaremos com todo o efetivo da Polícia Militar de prontidão” na posse, disse Rocha. Sobre os acampamentos bolsonaristas, ele detalhou que a desmobilização está sendo feita pouco a pouco.

Por sua vez, Múcio destacou: “saímos daqui mais confiantes e com absoluta garantia que a posse será um dia de festa”.

Leia mais em Istoé