Início » Dinheiro da federação espanhola pagou festas privadas e orgias

Dinheiro da federação espanhola pagou festas privadas e orgias

Luis Rubiales, presidente da federação espanhola de futebol (RFEF) foi acusado por um tio e seu ex-chefe de gabinete, Juan Rubiales, de ter usado dinheiro da entidade para pagar festas privadas. A acusação foi feita a 30 de maio, perante a justiça do país vizinho, embora só ontem o jornal “El Mundo” a tenha tornado pública.

Rubiales, revela o diário espanhol com base nos autos da Fiscalía Anticorrupción [braço do Ministério Público espanhol], organizou “a princípios de 2020, uma festa num chalé privado de Salobreña”, localidade na região de Granada. Oficialmente, o objetivo era a realização de “umas jornadas de trabalho, mas não foi assim”, afirmou Juan Rubiales ao MP, acrescentando que o aluguer da vivenda destinou-se “unicamente a que ele e a sua equipa mais direta desfrutassem, sendo os gastos pagos com cartões de empresa da própria RFEF”.

Para essa festa, prosseguiu o tio do dirigente, “foi convidado um grupo de oito ou dez raparigas jovens por parte do ex-futebolista e amigo do presidente Nené”.

Leia mais em O Jogo