Valdivia chora em recado à torcida do Palmeiras - Plataforma Media

Valdivia chora em recado à torcida do Palmeiras

Jorge Valdivia se emocionou nesta segunda-feira em recado enviado especialmente aos torcedores do Palmeiras. O craque chileno anunciou sua aposentadoria do futebol na última semana e recebeu diversas mensagens de carinho de fãs. Aos 38 anos, Valdivia não retornará aos gramados e quer se dedicar à carreira de comentarista e, futuramente, à de treinador.

“Olá, família palmeirense! Anuncie que era o fim da minha carreira e é isso mesmo. Por isso quis fazer esse vídeo. Também quero agradecer”, começou Valdivia com voz embargada. “Recebi muitas mensagens de vocês de amor, carinho, respeito e agradecimento. Na verdade, quem tem que agradecer sou eu. Cheguei em 2006 como um cara desconhecido e, mesmo assim, já senti o carinho de vocês”, afirmou o jogador.

“Passamos juntos muitos momentos difíceis. Também vários momentos bons. É difícil falar… A emoção já vem, as lembranças, os momentos… Eu fico feliz e orgulhoso de fazer parte da história do maior campeão do Brasil. De coração, muito obrigado. Fico emocionado por todas as mensagens. Sempre as recebi, mesmo longe do clube. Quero que vocês saibam que fico muito orgulhoso de fazer parte dessa história. Muito obrigado”, concluiu Valdivia, com lágrimas nos olhos.

Valdivia começou profissionalmente no futebol atuando pela Universidad Concepción, do Chile. De lá, partiu para a Europa, onde teve passagens fugazes por Rayo Vallecano, da Espanha, e Servette, da Suíça. Retornou ao Chile para atuar no Colo-Colo, voltando a ganhar destaque no mercado sul-americano.

Leia mais em Istoé

Related posts
BrasilDesporto

Palmeiras continua de forma épica na corrida ao 'tri' na Libertadores

Desporto

VÍDEO: Abel Ferreira sobre Veron: "Se eu tivesse feito o que muitos esperavam..."

DesportoPortugal

Oferta do FC Porto por Verón é curta para o Palmeiras

BrasilDesporto

Jogador do Palmeiras multado por noitada bem regada

Assine nossa Newsletter