Início » Ho Iat Seng participa na Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia 2022

Ho Iat Seng participa na Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia 2022

O Chefe do Executivo vai deslocar-se à Província de Hainão nos próximos dias 20 e 21 de Abril para participar na Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia 2022. Paralém de Ho Iat Seng, a delegação de Macau terá como assessor Liu Xianfa, comissário do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China na Região Administrativa Especial de Macau

A edição deste ano da Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia 2022 terá como tema “O mundo durante e após COVID-19: Trabalhar em conjunto para um desenvolvimento global e um futuro compartilhado”.

De acordo com o programa da conferência, os participantes vão discutir questões como a redução da “lacuna da vacina” , tendências económicas mundiais, a recuperação verde e desenvolvimento sustentável, a promoção do crescimento saudável e a longo prazo da economia digital, a cooperação internacional e a governação global assim como os novos desenvolvimentos na cooperação regional na Ásia.

Leia mais em TDM

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website