Início Angola “Adalberto Costa Júnior não tem bons propósitos para Angola”

“Adalberto Costa Júnior não tem bons propósitos para Angola”

A actual direcção da UNITA, liderada por Adalberto Costa Júnior, “não é inclusiva, nem abrangente e trabalha numa base selectiva segundo a qual quem não está com ela é contra ela”, denunciou, ontem, em Luanda, Rui Galhardo Silva, militante e antigo responsável pela recepção de bolseiros do partido em Portugal.

Uma referência incontornável dentro da UNITA, como ele mesmo fez questão de assumir, ontem, em conferência de imprensa, ao exibir o emblema do partido com o galo negro cravado que recebeu de Jonas Savimbi, em 1989, na Jamba, Rui Silva desmentiu acusações públicas feitas pelo presidente daquela formação política a uma rádio comercial em Luanda e amplamente partilhada nas redes sociais, segundo as quais, numa deslocação ao Uíge para assistir às festividades do dia de fundação do partido, terá levado três viaturas com homens armados, com propósitos inconfessos.

Leia mais em Jornal de Angola