Atriz Ashley Judd sofre acidente grave em floresta no Congo - Plataforma Media

Atriz Ashley Judd sofre acidente grave em floresta no Congo

A atriz Ashley Judd compartilhou nas suas redes sociais um depoimento detalhado do acidente que sofreu numa floresta no Congo. No relato, conta que demorou 55h para conseguir sair da mata e conseguir ser transportada e operada na África do Sul.

A atriz revelou que se não fossem seus “irmãos e irmãs congoleses”, ela poderia ter morrido em decorrência de uma hemorragia interna e perdido uma perna. Ao tropeçar em um tronco, Ashley fraturou o membro inferior em quatro partes e ainda sofreu uma lesão no nervo. Ela estava no local acompanhando pesquisadores que procuravam espécies ameaçadas de extinção.

Em seu relato, ela se refere a alguns dos nativos que a ajudaram no resgate: “Dieumerci permaneceu sentado, sem ficar inquieto ou hesitante, durante cinco horas no chão da floresta. Ele estava comigo na dor mais aguda. Ele foi minha testemunha”, escreveu ela sobre um dos homens, que usou sua própria perna como talo para proteger o membro ferido de Judd. A atriz também falou de um homem chamado Papa Jean.

Leia mais em Istoé

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Artigos relacionados
Guiné-BissauPolítica

Presidente do Congo em Bissau para homenagear Amílcar Cabral e ‘Nino’ Vieira

AngolaDesporto

Angola perde com RD Congo e falha qualificação para CAN

AngolaMundo

Presidente da RD Congo pede ajuda a Angola para travar crise política

AngolaDesporto

CAN2022: Empate em Kinshasa dá esperança aos Palancas

Assine nossa Newsletter