Fãs do Chelsea criticam terceiro equipamento apresentado ontem - Plataforma Media

Fãs do Chelsea criticam terceiro equipamento apresentado ontem

É uma coisa do Chelsea Palace de Londres, dizem

O Chelsea revelou ontem o seu terceiro equipamento da equipa de futebol, confirmando o que já se tinha falado nos corredores há muito tempo: é vermelho e azul, e é às listas.

O design recebeu uma resposta mista desde que foi divulgado, e a confirmação oficial apenas despertou as emoções dos fãs do Chelsea e dos rivais.

“Chelsea diz que o design vermelho e azul é inspirado nos ténis Nike Ultramine Air Max 180, assim como numa camisola clássica do passado do clube. Chamem-me de cínico, mas isso parece ridículo para justificar um design controverso, só apaziguar os fãs irritados”, escreveu um fã no Twitter.

Muitos fãs reagiram nas redes sociais sugerindo que a Nike e o Chelsea deveriam dar o kit ao Crystal Palace, cujas cores iniciais são listas vermelhas e azuis. Outros criticaram a ideia de ser inspirado num par de ténis e a noção de que esta camisa pode ser considerada “uma coisa do Chelsea”.

Até mesmo a conta do Crystal Palace influenciou o debate, dizendo ‘#ItsNotThoughIsIt’.

Os adeptos do Chelsea podem consolar-se com o fato de que tiveram uma janela de transferências muito ativa, comprando alguns dos melhores jovens jogadores do mundo para o plantel da equipa principal.

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
DesportoMundo

Lampard vai de mal a pior: nunca se viu nada assim na era Abramovich

DesportoMundo

Sevilha mostra ao Chelsea uma maneira mais inteligente de gastar

Desporto

Chelsea descarta lay-off e pede aos jogadores que apoiem causas sociais

Assine nossa Newsletter