Início Política Deputada brasileira atraía frequentadores de igreja para fazer sexo

Deputada brasileira atraía frequentadores de igreja para fazer sexo

Um homem, de 48 anos, antigo frequentador da igreja da deputada federal Flordelis, afirmou em depoimento à Polícia Civil que a pastora atraía fiéis para manter relações sexuais com eles. As declarações foram dadas durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a testemunha, ele frequentava a casa de Flordelis e era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, no Rio de Janeiro. Após um tempo convivendo com a família, ele percebeu o que chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a deputada.

Conforme o homem, na época, a deputada brasileira Flordelis e o pastor Anderson já eram casados. A testemunha relatou ainda ter sido seduzido pela deputada em duas ocasiões, mas negou que tenha mantido relações sexuais com ela.

Procurada pelo Extra, Flordelis negou as acusações. “Que ele (testemunha) prove isso. É mentira. Isso nunca existiu”, alega.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!