Início » São Paulo inaugura maior museu de arte de rua a céu aberto

São Paulo inaugura maior museu de arte de rua a céu aberto

Gustavo Drullis

Quem passa pelo bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, depara-se com cores e formas que dão uma nova cara à região. É a 1ª edição do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana, que entregou na quinta-feira 12 obras para compor o maior museu de grafite a céu aberto do país.

Do Largo da Batata ao Parque do Povo, passando pela avenida Brigadeiro Faria Lima, os trabalhos formam uma série de intervenções em empenas de prédios – as laterais sem janelas – da região. Da rua, os grafites e murais podem ser apreciados livremente, conferindo uma nova expressão criativa à paisagem urbana.
Entre os autores, estão nomes conhecidos da arte de rua. De brasileiros, temos Alex Senna, Enivo, Evol, Marcelo Eco, Mari Mats, Mateus Bailon, Pri Barbosa e Rafael Sliks. As convidadas internacionais são Gleo, muralista colombiana, e a mexicana Paola Delfín, também muralista.

Leia mais em Band

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website