Legislação dos países de língua portuguesa disponível em chinês - Plataforma Media

Legislação dos países de língua portuguesa disponível em chinês

Legis-PALOP + TL promove a iniciativa em parceria com a MacauLink

A versão chinesa do Guia de Investimento nos Países de Língua Portuguesa (PSCs) e em Timor-Leste, publicado na base de dados jurídicos oficial Legis-PALOP + TL, está agora disponível, pela primeira vez, em parceria com a MacauLink, apoiada por entidades privadas.

O Capítulo I do Guia sobre Formas de Investimento Estrangeiro em CPS e Timor-Leste, com dados actualizados a 31 de dezembro de 2019, destina-se a todos aqueles que pretendam conhecer, de forma sucinta e fácil de consultar, as diversas formas de investimento estrangeiro em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Teresa Amador, coordenadora do Legis-PALOP + TL, disse ao CLbrief que a versão chinesa do Guia “é uma ferramenta essencial para empresários e decisores políticos chineses ativos ou potenciais investidores na África de língua portuguesa e em Timor-Leste”. “Temos a certeza que esta publicação auxiliará em futuros investimentos nesses mercados”, acrescentou Amador.

Leia mais em inglês no CLbrief.