Início Lifestyle SOHO EM MACAU

SOHO EM MACAU

 

Depois de Nova Iorque, Londres e Hong Kong, é a vez de Macau ter uma SOHO. É no empreendimento turístico City of Dreams que esta nova área de entretenimento e restauração abriu portas recentemente. Com 16 restaurantes e bares com sabores dos quatro cantos do mundo e espetáculos de entretenimento diários, a Soho de Macau quer ser o espelho das diferentes facetas e cores da cidade e afirmar-se como uma das principais atrações locais para residentes e turistas.

Seja beber um cocktail sofisticado, degustar de iguarias asiáticas e de outras paragens ou assistir a jogos de futebol em ecrãs gigantes, a SOHO tem oferta para todos os gostos.

Uma das novidades deste espaço e que o distinguem de outros semelhantes é a forma como pretende revolucionar a experiência de entretenimento, através de uma aposta nas novas tecnologias com espetáculos 3D e murais digitais e interativos com mensagens personalizadas. Mágicos, bailarinos, comediantes e um “museu ao ar livre” com obras de artistas de graffiti prometem trazer a Macau o ambiente cosmopolita dos bairros Soho de capitais como Nova Iorque ou Londres.

8soho 7soho 6soho 5soho 4soho  2soho

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!