Início » Rua do Almirante Sérgio. Residentes preocupados com obras

Rua do Almirante Sérgio. Residentes preocupados com obras

Arrancaram ontem as obras de repavimentação e reparação do sistema de drenagem na Rua do Almirante Sérgio. A esperança dos residentes é que cheguem depressa ao fim e que tenham pouco impacto na zona.

A zona no Porto Interior é uma das artérias mais movimentadas da cidade, e as obras têm como objectivo “melhorar a rede de drenagem e o pavimento rodoviário”.

Contudo, um residente de apelido Chio lamentou que as zonas na Rua do Almirante Sérgio e na Rua da Praia do Manduco estejam sempre em obras, sem qualquer descanso para os moradores. Em declarações ao canal chinês da Rádio Macau, Chio afirmou ainda que as obras são mais um incómodo para os moradores e condutores, pelo que a esperança é que os problemas sejam resolvidos rapidamente e que haja poucos congestionamentos.

Outro morador de apelido Lei, também se mostrou incomodado com os trabalhos, e apelou às autoridades para começarem a coordenar a realização dos trabalhos, para que não estejam sempre a fazer obras nos mesmos troços.

Leia mais em Hoje Macau

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!